segunda-feira, 4 de abril de 2011

paixão é bom mais tem que tomar cuidado !!!

Quer sabe não irei mentir eu estou apaixonada ,mais tem coisas que eu pergunto a Deus o por que de eu não poder fazer o que eu quero,e não tenho respostas mais vai que não seja a hora certa de eu ter minhas respostas!
ja chorei muito por quem eu amei ou por quem eu amo ,vem perguntas em minha mente por ex:
será que ele faria isso por mim?
será que ele me ama de verdade ?
será que ele é a pessoas certa?
e tem milhares de outras perguntas ,mais tudo tem a hora certa (palavras de minha mãe)rs,mais tem hora que  você esta tão afobada ,tão feliz  que não se aguenta e acaba fazendo besteiras ,isso ja aconteceu comigo .
É tão ruim de ser proibida de fazer algumas coisas que pensamos e fazemos coisas que em sã consciencia não faríamos mais por estamos tristes, chateados ,magoados que não pensamos nos outros e acabamos fazendo o mau ou tratando aluguem mau e mago-amos outras pessoas que nem estão na historia e nem imaginam o por que !
vou dar um exemplo:
a historia que irei contar ela é verídica
Era uma mocinha muito legal para alguns e chata para outras pessoas vou descrever como ela é.
tem cabelos castanhos claros e cacheados mais cachos grandes,tem olhos verdes ,alta ,branquinha pele lisa,
com um sorriso sempre no rosto ,mais nem sempre feliz por dentro !
Ela estudava em uma escola publica com um nome meio estranho por isso nem vou menciona lo,
a escola tinha muitos garotos e garotas alguns eram bonitos mais não grande coisa e as meninas o mesmo na sala quando ela chegou na escola ela era amiga de todos ,falava com um aqui outro ali ,mais com o passar dos dias as meninas ficaram com raiva dela mais tentaram esconder ,ate que com o passar dos dias foram deixando ela sozinha quase sem ninguém!
 mais uma das amigas dela continua ou falando como se não tivesse acontecendo nada ,ela fez algumas novas amizades , que não era difícil.
gente dia 07/04/11 ,eu coloco a continuação da historia e ja começo outra !! ok bjs ate  mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário